Suporte ao Cliente

As soluções Bluetec possuem garantia de 12 meses a contar da data da Nota Fiscal de venda do produto.

A Bluetec dispõe ainda de equipe técnica para atendimento “on site” (no local) que pode ser contratada para instalação e suporte técnico em geral.

Além disso a empresa também possui help desk técnico pelo telefone 0800-177-202, esse serviço está disponível de 2ª a 6ª em horário comercial.

E também oferece suporte através dos e-mails abaixo:

Vendas: vendasbluetec@sascar.com.br

Assistências: monitoresbt@sascar.com.br

Para agilizar o atendimento, preencha, por favor, o formulário abaixo. Assim sua solicitação seguirá para o departamento responsável.

Código de Solicitação
Assunto
Empresa (Filial)
Nome
Telefone
E-mail
Motivo do Contato
Número de Série
Número de placa do veículo
Número de frota da máquina
Endereço onde se encontra a máquina ou veículo com defeito
Quando os veículos ou máquinas estarão disponíveis pra atendimento técnico.
Caso o cliente não possua contrato de manutenção, poderá ser cobrada hora técnica e deslocamento para esse chamado.

Estou Ciente